GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE
Equipes de alta performance têm sido o grande diferencial na área da Saúde e desenvolver nos líderes uma visão integrada e inovadora, que lhes dê base para gerir diversos tipos de instituições do segmento, é nosso foco para se atingir esse diferencial.
Alguns de nossos trabalhos se fundam em: levantamento de diagnósticos e propostas de melhoria contínua, entender o que é Alta Performance dentro de cada segmento e como chegar lá, realizar mapeamentos e buscar os resultados esperados, trabalhar a Gestão Integrada, os processos e o Compliance.
Para isso, a Prisma busca aprimorar uma série de competências profissionais relacionados a gestão de pessoas, planejamento, finanças, processos operacionais e inovações. Em conjunto, essas habilidades propõem desenvolver equipes de alta performance.
Trabalhamos dentro do conceito e aplicações do Customer Experience (CX), que se trata de um conjunto de práticas e métodos que visam oferecer a melhor experiência possível na relação entre a organização e seu cliente.
Atuamos tanto no setor público como no privado, como hospitais, unidades básicas e secretarias de saúde, laboratórios, prestadoras de serviços de saúde, dentre outros. Sempre com foco em desenvolver a excelência na prestação dos serviços, na qualidade do atendimento à saúde e na jornada do paciente, visando a melhor experiência.
Conheça outras soluções da Prisma e veja como podemos te ajudar:
MONITORAMENTO
EM SAÚDE
Garantir assistência ampliada, mediante o uso de métodos inovadores e tecnologias de ponta.
EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM SAÚDE
Capacitação e Atualizações. Treinamentos dinâmicos, vivenciais e interativos – Presenciais e Remotos.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Um projeto sem fins lucrativos, que incentiva os usuários a pensarem sobre a importância da promoção e prevenção de saúde para todos.
CLIENTES
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